Blog do Rio Branco Gamificação ajuda alunos a refletirem o Mito da Caverna, em tempos de pandemia

Por um escritor misterioso

Descrição

Blog do Rio Branco - Colégio Rio Branco - A professora de História, Gisele Nogueira, compartilha atividade baseada em escape rooms ou jogos de fuga, que são muito populares entre os adolescentes, em sinergia com temas destacados pela UNESCO.
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Iteq Educacional Projetos e Projeções v.6. n.4 2023 by ITEQ Educacional - Projetos e Projeções - Issuu
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Gamificação ajuda alunos a refletirem o Mito da Caverna, em tempos de pandemia - Estadão
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Brain Latam - Blog / Knowledge-base
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PDF) Interface e imagem complexa nas narrativas ciberjornalísticas
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O Mito da Caverna - Tecnologia Educacional
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PDF) ENSINO DE CIÊNCIAS HUMANAS E SOCIAIS EM TEMPOS DE PANDEMIA
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PDF) Educação Médica na Universidade Federal do Pará: Aquisição de Competências Básicas, Motivação e Ampliação da Criatividade para a Atuação na Atenção Primária da Saúde
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Arquivo Notícias Colégio Vital Brazil
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PDF) Da Socialização como Jogo, à Rede como Playground: Sobre a Gamificação no Contexto do Fórum UOL Jogos (200-221)
de por adulto (o preço varia de acordo com o tamanho do grupo)