Missão 2050 – Promoção do uso saudável das tecnologias · Jogo de tabul
Por um escritor misterioso
Descrição
Missão 2050 – Promoção do uso saudável das tecnologiasJogo de tabuleiro Tema · Uso saudável das tecnologias e da internet Conteúdo · Tabuleiro, cartas, peões, dado, ampulheta, roleta, manual e regras Público-alvo · Crianças e jovens do 1.º ao 3.º ciclos Vídeo de apresentação A destacarNeste jogo, num cenário hipotético do ano 2050, crianças e jovens são desafiados a pensarem sobre o uso das tecnologias em áreas como a segurança, a sustentabilidade, a socialização ou a educação, no presente e no futuro. Os desafios estão divididos em dois níveis de dificuldade e abrangem as seguintes áreas: — Regras sobre o uso e acesso às TIC — Literacia e cidadania digital — Segurança online — Socialização digital É um recurso psicoeducativo adequado aos contextos escolar, formativo, terapêutico e recreativo. EnquadramentoO jogo estabelece pontes entre diferentes realidades e, além de transmitir informação sobre os riscos
Crescer saudável · Pack 2.º/ 3.º ciclos, Valor de mercado: 193.50 €Valor de venda do pack: 165 € , Decisão, ação! – Resolução de problemas (jogo de
Pack 2.º/ 3.º ciclos · Crescer saudável
Redução de PERDAS e DESPERDÍCIOS - Indústria de Alimentos 2030
Missão 2050 – Promoção do uso saudável das tecnologias · Jogo de tabul
Promoção do uso saudável das tecnologias – Uma viagem pelo mundo dos comportamentos e dependências online, Pais, professores, psicólogos e outros
Promoção do uso saudável das tecnologias · Livro
Crescer saudável · Pack 2.º/ 3.º ciclos, Valor de mercado: 193.50 €Valor de venda do pack: 165 € , Decisão, ação! – Resolução de problemas (jogo de
Pack 2.º/ 3.º ciclos · Crescer saudável
Politécnica n.º 29 by IPLeiria IPL - Issuu
Programas de saúde integral e bem-estar melhoram qualidade de vida de empregados da Albras
CIDADES INTELIGENTES, HUMANAS E SUSTENTÁVEIS by Arraes Editores - Issuu
Crescer saudável · Pack 2.º/ 3.º ciclos, Valor de mercado: 193.50 €Valor de venda do pack: 165 € , Decisão, ação! – Resolução de problemas (jogo de
Pack 2.º/ 3.º ciclos · Crescer saudável
Missão 2050
14º Congresso
Packs Ideias com História
de
por adulto (o preço varia de acordo com o tamanho do grupo)