Quando jogos viram artefatos - Uruá-Tapera
Por um escritor misterioso
Descrição
Estamos acostumados a encarar jogos como produtos. É algo lógico, já que games são criados para serem reproduzidos e vendidos ao máximo. O próprio fato de que se trata de uma mídia 100% digital já nos leva a pensar os jogos como algo que compramos numa loja, física ou digital, por um determinado preço. Embora essa premissa seja correta na maioria dos casos, vira e mexe aparece um game ou uma situação que nos coloca pra (re)pensá-la… É quando os games deixam aparecer sua carinha de “artefato cultural”, ou seja, algo produzido por e para uma cultura e que, como […]
PDF) Teoria e método em arqueologia regional : um estudo de caso no Alto Paranapanema, estado de São Paulo /
PDF) Tese Claudia Ines Parellada
Iberografias 15, PDF, Portugal
Resumos Aprovados
Calaméo - Informativo Regional 1078
Por que o folclore brasileiro não é muito famoso mundo afora, assim como é a mitologia nórdica, grega e celta? - Quora
Calaméo - Edicao Digital Verdade 24 04 2022
PDF) THE VIGIL BETWEEN LITERARY LIFE AND DEATH: THE CASE OF SHIRLEY JACKSON
Viver Bahia - Maio/Junho 2010 by Secretaria de Turismo da Bahia - Issuu
PDF) O jogo cósmico e a capoeira Angola: fundamentos epistemológicos para um conhecimento comum
AJUDA] - [URGENTE] Artefatos nos jogos! Fórum Adrenaline - Um dos maiores e mais ativos fóruns do Brasil
Quando jogos viram artefatos - Uruá-Tapera
de
por adulto (o preço varia de acordo com o tamanho do grupo)