Jogos, vício e violência: o que a ciência tem a dizer?

Por um escritor misterioso

Descrição

Jogos eletrônicos podem causar dependência e estar associados a comportamentos agressivos, mas também promovem interações sociais e permitem o desenvolvimento de diferentes habilidades entre os jogadores
Jogos, vício e violência: o que a ciência tem a dizer?
Sociedade x Ciência: homens se interessam mais por games e tech
Jogos, vício e violência: o que a ciência tem a dizer?
Como o enfermeiro pode abordar o distúrbio por vício em games
Jogos, vício e violência: o que a ciência tem a dizer?
A saúde na era do jogo digital
Jogos, vício e violência: o que a ciência tem a dizer?
Comida, sexo, jogos: como se trata um vício, especialmente
Jogos, vício e violência: o que a ciência tem a dizer?
Psicologia, jogos eletrônicos e sociedade: Afinal, videogames
Jogos, vício e violência: o que a ciência tem a dizer?
JOGOS ELETRÔNICOS: INFLUÊNCIAS POSITIVAS E NEGATIVAS DOS GAMES EM
Jogos, vício e violência: o que a ciência tem a dizer?
Violência nos jogos de videogame: exagero ou parte do
Jogos, vício e violência: o que a ciência tem a dizer?
Vício em games: há saídas sem estigmas - Saúde - Estado de Minas
Jogos, vício e violência: o que a ciência tem a dizer?
Vício em jogos eletrônicos e azar: Causas e Sintomas - Psicoter
Jogos, vício e violência: o que a ciência tem a dizer?
Videogame: no limite entre o bem e o mal
Jogos, vício e violência: o que a ciência tem a dizer?
Com média acima da mundial, 28% dos jovens brasileiros fazem uso
Jogos, vício e violência: o que a ciência tem a dizer?
Games violentos estimulam violência? A ciência diz que não
Jogos, vício e violência: o que a ciência tem a dizer?
Especialistas explicam sobre vício em redes sociais e em celulares
Jogos, vício e violência: o que a ciência tem a dizer?
Psicologia, jogos eletrônicos e sociedade: Afinal, videogames
Jogos, vício e violência: o que a ciência tem a dizer?
O impacto dos Videogames na sociedade
de por adulto (o preço varia de acordo com o tamanho do grupo)